Blindagem NÍVEL 3A

 





CERTIFICAÇÕES DA STEEL



Certificado de Vistoria da Polícia Civil

Alvará para Comércio de Veículos Blindados

Alvará de Aplicação de Blindagem

Certificado de Registro no Ministério de Defesa

Certificado ISO 9001:2008

TABELAS DE RESISTÊNCIA BALÍSTICA:

Tabela Balísticas NIJ Tabela Balísticas ABNT

A Steel Blindagens Especiais® trabalha de acordo com as normas do Exército Brasileiro (N.E.B.) (NORBLIND) e da Polícia civil (D.P.C), também tem as certificações de registro necessárias através desses órgãos civil e federal, para a execução de serviços especiais de blindagem veicular em "níveis 1, 2A, 2, 3A, 3 e 4" que se enquadram nas normas NBR 15000 da ABNT e Standard 0108.01 do N.I.J. E.U.A (veja a tabela balística ao lado), utilizando somente materiais de alta qualidade e de fornecedores aprovados pelo Exército, com certificações de fabricação (RETEX) (TR) e também nos melhores laboratórios balísticos do mundo como: HPWhite  /  C Pr M /  ITS  /  U.S DoTBESCHUSSÄMTER, a Steel Blindagens desponta no segmento, como uma das melhores empresas de blindagem de veículos do mercado nacional.   É muito importante atentar-se para a qualidade e a origem dos materiais que são utilizados na blindagem de um veículo e também como eles serão aplicados, pois quando se trata desse tipo de proteção, vidas estarão em jogo.

Ao aplicar materiais de qualidade, os benefícios são; Um melhor acabamento, melhor aceitação no mercado no caso de venda ou troca, maior durabilidade da blindagem, menor índice de manutenção do veículo e a mais importante de todas, que é o objetivo do seu propósito, a garantia da proteção dos ocupantes do veículo.

 

 
Processo de blindagem, clique nos pontos da imagem abaixo e saiba mais!
Policia Civil de São Paulo # Exército Brasileiro Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados ISO 9001:2008 Associação Brasileira de Blindagem
FECHAR

FECHAR
FECHAR

FECHAR
FECHAR

FECHAR
FECHAR

FECHAR

Criação de Sites .com.br     


Blog

© Steel Blindagens BlogInstagram Google+ Youtube Facebook Twitter
Todos os direitos reservados

Policia Civil de São PauloExército BrasileiroDiretoria de Fiscalização de Produtos Controlados